Ainda não há noticias oficiais sobre isso, mas as declarações sobre um possível retorno da animação ‘Justiça Jovem’ estão cada vez mais presentes nos meios de comunicação nos últimos dias. Como já dito, no momento o que há são apenas conversas, que servem para refletir que existe um grande interesse por parte dos fãs por uma possível terceira temporada. Mas e o outro lado?

Durante um painel virtual da DC Comics, que foi realizado hoje, o coeditor da DC Entertainment, Dan DiDio, falou sobre a possibilidade de uma terceira temporada da série animada, sem descartá-la. Ele disse que se fosse nos quadrinhos ele estaria mais do que de acordo, mas que não depende deles.

“Do lado da editora existe um grande interesse, mas eu sei que há muitas iniciativas interessantes no lado da animação. Uma das coisas que eu aprendi durante os meus anos fazendo isso é que nada repousa para sempre. A voz do povo está cada vez mais forte e fazendo-se ouvir com mais frequência, o que é uma coisa boa.”

Chris Jones, artista dos quadrinhos da ‘Justiça Jovem’, também pede para que as pessoas assistam a série na Netflix e usem a hashtag #KeepBingingYJ no Twitter. Infelizmente a animação ainda não está disponível no catálogo da Netflix no Brasil.

justiça jovem6