Depois de alguns rumores e controvérsias que não se confirmaram até o anúncio oficial, a DC Comics anunciou no seu site oficial que em breve chegará uma nova série da Liga da Justiça ao Cartoon Network.

‘Justice League Action’, que chegará em breve ao Cartoon Network, contará com episódios de cerca de 7 minutos de duração. Além disso, ele terá a volta de Kevin Conroy como a voz do Batman (o mesmo que dublou o personagem em Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites), ele se juntará ao Superman, Mulher Maravilha e outros heróis da Liga da Justiça para defeder a Terra. Não se falam em ameaças específicas, mas menciona-se seres extraterrestres e mágicos. Ainda há mais, pois, Mark Hamill retornará como a voz do Coringa e está confirmado também o retorno dos dubladores James Woods como Lex Luthor e Diedrich Bader como Gladiador Dourado.

Sam Register (‘Teen Titans Go!’) será o produtor executivo, Butch Lukic (‘Justice League’, ‘Batman Beyond’), Alan Burnett (“Batman: The Animated Series”) e Jim Krieg (“Green Lantern: The Animated Series “) serão os produtores.

Até o momento não foi confirmado a data de estreia, mas sabe-se que será em breve.

Confira a primeira imagem da série abaixo:

jla
Fonte: DC Comics