Embora Jeph Loeb tenha comentado recentemente que não têm planos para uma série de solo do Justiceiro, Jon Bernthal tem uma opinião diferente. O ator que interpreta Frank Castle, na segunda temporada de ‘Demolidor‘, se considera preparado para encarar uma série de seu personagem. Ele afirmou isso em uma recente entrevista à revista Empire:

“Este cara foi gravado na minha alma e no meu coração. Eu penso sobre ele o tempo todo. Eu vejo isso da mesma forma que Frank iria ver. Eu sou um soldado, então eu vou ter cuidado, porque se eles me chamam, eu vou estar pronto.”

Além disso, ele tem consciência da relação estabelecida entre o Demolidor e Justiceiro na série, e o forte contraste entre os dois.

“Frank está tão desesperado e cheio de raiva, que a ideia de um cara que enfrenta os bandidos vestidos como o diabo parece absurda. Então ele acha que é certo se intrometer e mostrar a sua aversão. O que é interessante é que apesar de serem claramente rivais, pouco a pouco vão se compreendendo.”

Não há dúvida de que Jon Bernthal tenha incorporado o personagem e que ele está disposto a ir com ele tão longe quanto permitam. Entretanto, temos de ser cautelosos e não darmos por certa a série solo do personagem, mas a opção de ver o Justiceiro em sua própria não é improvável.justiceiro 1