Kevin Feige, presidente e cabeça responsável pela área cinematográfica da Marvel Studios, falou para o canal HeyUGuys durante a première de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e deu algumas dicas sobre o futuro ‘Spiderman: Homecoming’. Feige falou sobre o seu relacionamento com os chefes da Sony, com quem compartilham os direitos do Cabeça de Teia, e sobre a escolha de Tom Holland para o papel de Peter Parker:

“Amy Pascal e Tom Rothman, que dirigem a Sony agora, são meus conhecidos há anos, então foi ótimo e eles têm nos apoiado muito ao nos deixar tomar as decisões criativas para fazer este novo filme do Homem-Aranha, eles têm sido grandes parceiros neste projeto.

Quando nos pusemos a encontrar o próximo Peter Parker sabíamos que queríamos alguém jovem. Queríamos um protagonista jovem porque nos quadrinhos, e especialmente nos primeiros quadrinhos, ele era jovem. Estava na escola e isso é o que queríamos fazer diferente dos outros filmes que foram feitos antes.”

Durante a entrevista também foi lembrado de um velho conhecido do universo cinematográfico da Marvel, Nick Fury, e Feige comentou que em breve vamos ouvir falar dele:

“Você o verá em breve. Não em ‘Thor: Ragnarok’, mas em outro muito em breve…”

Abaixo você pode assistir a entrevista de Kevin Feige na íntegra: