No próximo dia 11 de Abril vão começar as filmagens de ‘Liga da Justiça – Parte 1’ na Inglaterra e Islândia. Parece que Zack Snyder já estaria no Reino Unido preparando as filmagens. No início pensava-se que ambas as partes seriam rodadas juntas, mas tudo indica que não serão. O diretor falou sobre o projeto com o Entertainment Weekly:

“A ideia de podermos trabalhar com a Liga da Justiça  nos parece um conceito muito emocionante. Muitos tem a sensação de que o estúdio queria aproveitar o momento, mas realmente é algo que leva um longo tempo de trabalho. Tenho a impressão de que é uma empresa que não está isenta de dificuldades. Para muitos pode parecer fácil, como se apenas pegassem todos esses personagens e colocassem todos juntos. Mas não é tão simples, você precisa primeiro definir o mundo em que vivem. Temos todo o apoio do estúdio para que possamos chegar o mais longe possível agora que sabemos o que queremos fazer.”

A Warner já tentou fazer um filme da Liga da Justiça com o diretor George Miller, mas vários problemas impediram. Nas últimas semanas, apareceram uma série de rumores maliciosos de que a produtora estaria preocupada com o desempenho financeiro de ‘Batman v Superman’. Para sermos mais específicos, os rumores apontavam que por esse receio com ‘Batman v Superman’ a Warner poderia ter paralisado por um tempo os planos para as filmagens de ‘Liga da Justiça’. Mais uma vez deixamos claro de que isso não passa de rumores, e o anúncio do início das filmagens mostra isso. Além disso, a revista Forbes, especialista em economia e finanças, afirmou recentemente que não há nada a temer em termos de desempenho de ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’.

Enquanto isso, o filme ‘Batman v Superman’ continua a caminho do seu lançamento em 25 de Março. Nos últimos dias saíram alguma imagens de novos cartazes do filme. A Warner acaba de lança-los oficialmente e são dedicados a Lois Lane, Alfred e Lex Luthor, como você pode conferir na nossa galeria.