Lynda Carter, a atriz que deu vida a Mulher Maravilha na televisão nos anos 70, confirmou sua presença na segunda temporada da série ‘Supergirl’. A atriz vai viver a presidente dos Estados Unidos em vários episódios, embora até agora não se sabe quantos serão. Foi apresentada a presidente no final da primeira temporada e sua primeira aparição será no terceiro capítulo da nova temporada.

Lynda-Carter-Wonder-Woman-Supergirl

A notícia não é uma surpresa depois que os produtores de ‘Supergirl’ Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, revelaram seus planos para trazer a atriz para série. O próprio Berlanti afirmou que tinha “o papel perfeito para Lynda Carter, mas não conseguiu enquadrar em sua agenda. O próximo ano”. Ali Adler, outra das principais responsáveis pela série, disse que ter Lynda Carter na série seria “incrível, uma verdadeira honra”. Agora, finalmente vai ser atendido os seus desejos.

A participação de Carter segue igual a de outros atores e atrizes que tiveram papéis de super-heróis, como Dean Cain (Superman “Lois e Clark”) e Helen Slater (protagonista de ‘Supergirl’), que vivem os pais adotivos de Kara (Melissa Benoist). Além disso, esse é o segundo grande anúncio à frente da nova temporada, após a notícia da assinatura do Tyler Hoechlin como Superman.

Não há dúvida de que a CW, o novo canal da série depois de deixar a CBS, quer apostar em seu produto e aumentar a audiência.‘Supergirl’ retornará próximo dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

BEVERLY HILLS, CA - MAY 24: Honoree/actress Lynda Carter attends the 41st Annual Gracie Awards at Regent Beverly Wilshire Hotel on May 24, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Jeffrey Mayer/WireImage)