Procurando Dory esta quase chegando aos cinemas e é claro que a produção para a dublagem aqui no Brasil esta quase pronta. E uma das escolhidas para dublar um dos personagens foi Marilia Gabriela. A jornalista dará voz para a locutora do Instituto da Vida Marinha (IVM), um centro de reabilitação para animais em quarentena e aquário na Califórnia.

“Para mim o trabalho dublar um personagem numa animação é uma imensa novidade. Achei o convite muito excitante e adorei ter sido lembrada. Sei que é um desafio grande, mas espero que o resultado agrade tanto a minha neta quanto aos adultos, como eu, fãs de animações.” Diz Marilia Gabriela.

 

19/02/2014. Crédito: Eliana Rodrigues/Divulgação. Apresentadora Marília Gabriela do programa Marília Gabriela entrevista, do canal GNT.

 

O filme Procurando Dory irá ganhar vários novos personagens, como Charlie e Jenny, pais de Dory, (dublagem por Eugene LevyDiane Keaton),  um polvo chamado Hank (Ed O’Neill), dois leões marinhos, Rudder e Fluke (Dominic West e Idris Elba) e um tubarão baleia chamado Destiny (Kaitlin Olson).

Procurando Dory chega aos cinemas no dia  30 de junho de 2016.