‘The Maze Runner: The Death Cure’ tem sua produção encerrada temporariamente, porque os ferimentos de sua estrela após um acidente no set são mais graves do que o inicialmente esperado.

Dylan O’Brien foi ferido durante uma das filmagens de ação da sequência no dia 18 de março. Fontes dizem que ele estava segurado por fios em cima de um veículo em movimento quando ele foi puxado para fora de forma inesperada e atingido por outro veículo. Um relatório da WorkSafeBC descreveu suas lesões, incluindo “concussão, fratura facial e lacerações.”

A produção do filme foi encerrado em março, em ordem para o ator se recuperar, com a Fox acreditando que levaria apenas algumas semanas foi agendado o dia 09 de maio para retomada. No entanto, fontes dizem agora que o elenco e a equipe foram enviados para casa, e uma nova data de início vai depender da recuperação de O’Brien e a capacidade de remontar o grande elenco e equipe. Os membros dizem que as lesões de O’Brien são mais graves do que se acreditava.

“Seus ferimentos são muito graves, e ele precisa de mais tempo para se recuperar”, disse o agente publicitário de O’Brien, Jennifer Allen.

“A retomada da fotografia principal em ‘The Maze Runner: The Death Cure’ foi novamente adiada para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente de seus ferimentos. Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível,” disse um comunicado da Fox.