‘Jessica Jones’ foi lançado há vários meses e a conclusão a ser tirada depois de analisar a temporada é que a Netflix acertou em cheio. A série foi um sucesso, não só pela sua história e seu cenário, mas também por seus personagens. Luke Cage, Trish Walker e os outros interpretes que acompanharam Jessica em sua aventura conseguiram dar solidez para a temporada e não contrastavam com a heroína em nenhum aspeto, já que cada um cumpria com seu papel de acordo com sua relevância com bastante determinação.

Melissa Rosenber, a showrunner da série, falou que todos os personagens secundários da série terão mais peso na segunda temporada:

‘Esse é o problema com uma série intitulada ‘Jessica Jones’. Se ela não está em cena, não há garantia de que a cena termine na montagem final. Você tem que cativar nas cenas dos personagens secundários. Você tem que fazê-los brilhar o suficiente para que com o tempo tenham suas próprias histórias, que é o bastante do que seria na primeira temporada. Espero que eu possa dar a Krysten Ritter pelo menos um mês de descanso dos seis meses que vai durar a gravação. É uma mulher muito, muito trabalhadora. Acho que é importante ter algum equilíbrio.’

jessicajones0731151280-2jpg-81c2f6_1280w