Primeiro ela anunciou que queria interpretar a Capitã Marvel em seu filme solo, e parecia muito determinada a fazer isso. Agora, Ronda Rousey está de olho em outra personagem famosa, mas desta vez do mundo dos videogames; nada mais nada menos do que Samus Aran, protagonista da saga ‘Metroid’ da Nintendo.

Recentemente, Ronda foi entrevistada pela Gamespot, e afirmou:

“Eu sempre quis ser a Samus. Isso seria brutal. Eu amo como as pessoas descobriram que havia uma gostosa no seu interior. Na maior parte do dia ela está em um traje, assim você pode simplesmente sair e comer rosquinhas e ainda ser a estrela de ‘Metroid’. Espero que façam um filme disso.”

No entanto, não parece que haja intenção por parte da Nintendo em lançar um filme de ‘Metroid’, nem parece haver nenhum estúdio interessado até onde sabemos. Em qualquer caso, ainda que não haja nenhum projeto em curso para adaptar o popular jogo de vídeo para o cinema, sempre podemos curtir ‘Metroid: The Sky Calls’, um fan film lançado no ano passado. No caso de fazerem um filme de ‘Metroid’, você gostaria que a protagonista fosse interpretada por Ronda Rousey? Rousey-Aran