O ponto de partida do universo cinematográfico DC está próximo de dar um passo grandioso com ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, e estamos cobrindo todas as novidades que estão saindo, basta conferir nosso site para se manter informado sobre tudo. O filme também marca a primeira aparição da Mulher Maravilha no cinema e o encontro dos três super-heróis, que se reunirão novamente na primeira parte de ‘The Justice League’ em novembro 2017, embora isso não os impeça de se reencontrar antes.

Já sabemos que o Batman vai estar em ‘Esquadrão Suicida’, na verdade, ele apareceu fugazmente no primeiro trailer do filme, mas não houve confirmação oficial se o Superman faria uma aparição ou não até agora. A revista Super Interessante teve a oportunidade de perguntar a Henry Cavill sobre o seu cronograma de filmagens, e o ator disse o seguinte:

“Umm … O que posso dizer? Superman não estará em “Esquadrão Suicida ‘. E sobre ‘Mulher Maravilha’ eu não ouvi nada, mas ainda dá tempo. Qualquer coisa além disso, eu não saberia dizer.”

‘Mulher Maravilha’ se encontra em plena filmagem e depois dessas declarações de Cavill, não podemos descartar que o Superman (ou seu alter ego Clark Kent) possa compartilhar a tela com Diana de Themyscira. Eles podem até tirar proveito das filmagens de ‘The Justice League: Part 1’, que está programada para começar em 11 de abril, e filmar algumas cenas juntos para o filme solo da amazona.