Embora não inspirasse confiança da uma boa arrecadação para a Warner Bros., em seu primeiro fim de semana, ‘Mulher Maravilha‘ surpreendeu e as estimativas estão cada vez mais impressionantes. O filme dirigido por Patty Jenkinsultrapassa os 400 milhões mundialmente e com boas previsões futuras, mesmo barrado em alguns países, o filme ainda não estreou na Espanha e na Alemanha, chegando apenas no final deste mês, no Japão, o longa chega somente em agosto.

A produção alcançou números em seu segundo fim de semana melhores do que qualquer outro filme do MCU ou UCDC. O site da Forbes afirma que nenhum outro filme de super herói atingiu a arrecadação de ‘Mulher Maravilha‘ nos últimos cinco anos.

Além disso, o site Box Office apontou que ‘Mulher Maravilha’ esmagou ‘A Múmia’ no seu fim de semana de lançamento. Contudo o filme de Tom Cruise arrecadou mais em bilheteria internacional, chegando a marca de 141 milhões de dólares, isso se deve ao fato de ‘A Múmia’ ter estreado em mais países do que o filme Mulher Maravilha, que já está em seu segundo fim de semana.