‘Mulher Maravilha’: Verdadeiros poderes só serão mostrados no filme solo

Uma parte da batalha entre o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço, em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, vai nos dar as primeiras impressões sobre a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot. Falta pouco para vermos se sua aparição é tão chocante como estão falando, mas o que está claro é que o que veremos não será tudo o que ela tem para mostrar.

Em entrevista ao Collider, o produtor Deborah Snyder confirma que, ‘A Origem da Justiça’ revelará apenas uma pequena amostra do que Diana pode fazer, porque a maior parte de seus poderes serão desenvolvidos em seu filme individual:

“Eu acho que Zack (Snyder) e Geoff Johns esboçarão todas essas histórias, ou pelo menos a maioria. Nós fizemos uma tabela com os poderes de cada personagem, como fizemos com o Superman, e eu acho que veremos um pouco do que pode fazer a Mulher Maravilha. Nós não queremos mostrar muito, porque, obviamente, Patty (Jenkins) vai nos mostrar como ela os obteve em seu filme.”

mulher maravilha (1)

E o mesmo se aplica aos outros membros da Liga da Justiça que aparecerão como participações especiais:

“Como Aquaman, Flash e Cyborg, que são participações especiais, insinuamos possuem diferentes habilidades, mas não queríamos revelar tudo, porque estamos a desenvolver os seus próprios roteiros.”

liga da justiça arte conceitual