Liberado apenas nos Estados Unidos, a primeira edição de uma série de quadrinhos muito esperada. Falamos de ‘Superman: A vinda do Super-Homens‘, pelo lendário Neal Adams, auxiliado por Tony Bedard no script e desenhos de Alex Sinclair. A sinopse oficial da história de acordo com a DC Comics é a seguinte:

‘Enquanto Darkseid e hordas de Apokolips devastam o mundo, até o Superman se sentir oprimido – mas não por muito tempo, já que três heróis emergem da cidade em miniatura de Kandor, em tamanho grande, armado com enorme poder de Kal-El, pronto para se tornar os novos Super-Homens.’

Os quadrinhos, que consistem em seis números, vamos ver personagens clássicos como Lex Luthor, Jimmy Olsen e Lois Lane. Ao longo da história, veremos também uma boa parte dos personagens de ‘Quarto Mundo’ por Jack Kirby, um autor muito admirado por Adams. Na verdade, Neal Adams falou sobre o próximo filme ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘ comentando que ele não entende por que não usaram personagens como Darkseid e os outros personagens de Kirby, porque “é o que deveria ser feito”.

Essa coleção, portanto, será uma homenagem à fase de Kirby e oferecerá uma visão mais clássica e menos escura do Superman. Em seguida, deixamos uma galeria com a capa e algumas páginas da primeira edição de ‘Superman: A vinda dos Super-Homens’.