Novas informações e imagens de ‘Pokémon GO’

A versão beta de Pokémon Go está sendo testada e, graças aos usuários beta, estamos tendo a oportunidade de conhecer alguns novos detalhes, além de poder ver algumas imagens do primeiro game de realidade aumentada da franquia.

Em primeiro lugar, os usuários beta confirmaram no fórum The Silph Road que alguns tipos de Pokémon aparecem em áreas específicas, tais como o tipo de água, que aparecem perto de rios ou mares, como foi anunciado recentemente. Os usuários comentaram, por exemplo, que teriam encontrado um Rattata, um Pokémon do tipo normal, em uma área urbana.

Por outro lado, também confirmaram a questão da evolução dos pokémons que, como explicaram, seria feita com ‘fragmentos de evolução’, os quais são adquiridos através da captura de pokémons e são específicas para cada um deles. Para completar cada evolução levará cerca de 20 fragmentos e, no caso de pokémons que tem duas evoluções, como é o caso do Charmander, Bulbasaur ou Squirtle, os jogadores terão de evoluir 10 pokémons da mesma espécie para chegar a segunda evolução, uma tarefa nada fácil.

A Nintendo ainda não anunciou quando pretende lançar Pokémon GO para o público, mas graças ao usuário do Twitter @Ashral_Live podemos ver algumas screenshots do game, confira na nossa galeria abaixo: