Novos rumores sobre o filme ‘Capitã Marvel’

A Fase 3 da Marvel Studios está prestes a começar com a estréia de Capitão América: Guerra Civil, e um dos próximos filmes que mais cria expectativa entre os fãs é ‘Capitã Marvel’, que chegará aos cinemas no dia 6 julho de 2018. Embora ainda tenha mais de dois anos para o filme, desde o momento em que foi anunciado começaram as apostas sobre qual atriz iria interpretar a Carol Danvers no Universo Cinematográfico da Marvel .

Os rumores em Hollywood nunca cessam, e existem vários nomes de atrizes que foram mencionadas para assumir o papel. Katee Sackhoff, Charlize Theron, Emily Blunt, Yvonne Strahovski, Natalie Dormer, Brie Larson, Katheryn Winnick, Rebecca Ferguson, Olivia Wilde, Sienna Miller e até mesmo a lutadora Ronda Rousey havia sido apontada em um ou outro momento, mas até agora não há nenhuma confirmação oficial a respeito disso.

UIvWZQ1

Agora, se levarmos em conta o que assegura Jeff Sneider, editor-chefe do The Wrap, no videopodcast Mett the Movie Press, a Marvel Studios não tem somente a atriz escolhida como também a diretora, além disso as duas tem o mesmo nome.

“Houve um boato de que já tinham escolhido uma atriz para esse papel; um rumor já existente, não um novo. Eu definitivamente ouvi dizer que há alguma verdade nesse rumor, e há uma diretora com o mesmo nome que também foi mencionada. Eu não acho que irão demorar muito para fazer o anúncio. Se eles poderem aguentar até a Comic Con, eles vão.”

Kevin Feige disse há algumas semanas atrás que logo começaríamos a ter noticias sobre ‘Capitã Marvel’, estabelecendo um prazo para o anúncio do filme no próximo verão, e coincidentemente é no final de julho, quando será realizada a Comic Con em San Diego.

3047641-poster-p-1-first-look-at-the-new-captain-marvel-written-by-agent-carter-showrunner

Quem poderia ser? Se for Emily Blunt a encarregada de dar vida a Carol Danvers, a diretora do filme poderia ser a britânica Emily Young (‘Veronica decides to die’, ‘Kiss of life’), a hongkonesa Emily Ting (‘Already tomorrow in Hong Kong’, ‘Family Inc.’) ou a americana Emily Hagins (‘Pathogen ‘, ‘My sucky teen romance’). Se trata das diretoras da cena indie, algo que não deve surpreender os fãs da Marvel Studios.

Se em vez disso a produtora apostar por Katheryn Winnick, a encarregada de dirigir o filme poderia ser uma veterana como Kathryn Bigelow. Vencedora do Oscar de Melhor Direção por ‘The Hurt Locker’. Bigelow é muito boa em cenas de ação e seria uma excelente escolha pois sempre lhe deram liberdade criativa o suficiente para fazer o filme que queria, mantendo o estilo do estúdio . Isso não deve ser um problema, levando em conta o teor das declarações de James Gunn sobre a supervisão da Marvel, sem interferir em Guardiões da Galáxia e na sua sequencia que está atualmente sendo filmada.

Abaixo você confere na nossa galeria as fotos das possíveis interpretes da Capita Marvel: