Novos detalhes sobre ‘Star Wars: Rogue One’ relacionados a Darth Vader e do misterioso personagem de Alan Tudyk!Enquanto os fãs ainda tentam se recuperar da teoria de que o droid BB-8 seria um espião da Primeira Ordem em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, alguns sites como o Comic Book Movie compartilharam novidades sobre o vindouro filme da franquia. Enquanto Star Wars: Rogue One, o primeiro filme spin off de Star Wars e o próximo a estrear, segue se recuperando da inesperada notícia de que a mudança de script foi responsável pelo adiamento de Star Wars Episódio VIII, surgem SPOILERS relacionados ao personagem mais icônico da série, Darth Vader.

A inclusão de Darth Vader já é fato, contudo, a Disney Pictures e a Lucasfilm poderiam conceder ao lendário Lord Sith desempenhar um papel de protagonista em ‘Rogue One’. Segundo o site JoBlo, “ele terá um papel muito maior do que o que se esperava”. Se levarmos em conta que ‘Star Wars: Rogue One’ contará a história de como o Esquadrão Rogue roubou os planos da primeira Estrela da Morte em ‘Star Wars: Uma Nova Esperança’ (1977), a presença de Darth Vader seria quase que obrigatória, no entanto como um protagonista é uma surpresa.

Também no site JoBlo foram publicados outros detalhes que, se forem confirmados, se mostrarão verdadeiros SPOILERS de ‘Star Wars: Rogue One’. Como, por exemplo, que os Stormtroopers que serão vistos durante o filme irão ter suas armaduras negras e serão denominados como “Death Troopers”, e ainda que veremos novos caças TIE e novos Walkers AT-AT.

Por outro lado há também especulações sobre o papel de Alan Tudyk (“Eu, Robo”) em ‘Star Wars: Rogue One’. Segundo informações o ator dará vida a um androide imperial infiltrado em meio aos rebeldes, ele será parte do grupo que vimos na primeira imagem do filme (foto acima) e será um androide programado pelo Império Galático para servir ao grupo rebelde. “Ele terá braços e pernas longas, embora seja muito diferente de um droid clássico como o C-3PO”, revelam informações.

Star Wars: Rogue One estreará dia 14 de dezembro de 2016.

Rogue-One-A-STAR-WARS-STORY-set