Falta alguns meses para que ‘Doutor Estranho’, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel chegue aos cinemas, e já houve algumas declarações dos relacionados com o longa. Agora ator Mads Mikkelsen, cujo papel ainda não foi revelado, embora tenha algumas teorias, fez uma declaração sobre este assunto:

“Se você olhar para os quadrinhos, eles são um pouco diferentes [de outras histórias da Marvel]. Acho que o filme será diferente dos outros que já vimos, mas não tanto quanto nos quadrinhos, porque eles eram basicamente dos anos 60 e 70, era mais como uma viagem de ácido.”

axn-mads-mikkelsen-in-doctor-strange-1600x900

O filme ‘Doutor Estranho‘ não contará apenas com elementos estranhos, também terá as características de outros filmes da Marvel Studios, segundo ele afirmou:

“Então, você ainda tem a energia, ainda tem as cores, ainda tem a loucura, mas também tem algo com o que consegue se identificar. Acho que isso é necessário – do contrário, seria apenas um filme louco. Mas você ainda tem lá toda a ação, todos os bons ingredientes de um filme da Marvel, mas tem um sabor diferente, isso é certo”

Mikkelsen também falou que não acredita que seu personagem seja exatamente um cara mal:

“Ele não é um vilão dessa forma, é um homem que acredita em algo além do herói. Isso não significa que ele não quer fazer que o mundo pareça maravilhoso ou que não deseja salvar também o mundo, mas tem uma maneira diferente de fazê-lo. Ele é o antagonista, é claro, mas isso não é necessariamente ruim.”

‘Doutor Estranho’ será lançado nos cinemas dia 4 de novembro de 2016.

Mads-Mikkelsen-Doctor-Strange