O que acontecerá com o Máquina de Guerra em “Capitão América: Guerra Civil”? O Ator que dá vida a James Rhodes no MCU dá detalhes sobre o seu futuro na Marvel Studios.

Ainda que o Festival de Cinema de Sundance pareça a festival de cinema independente, o certo é que esta edição está dando muito o que falar em matéria de filmes de super heróis e blockbusters, pois, os atores e cineastas estão se mostrando extremamente “informativos” com certas declarações. O último deles foi Don Cheadle (‘Homem de Ferro’), ator que dá vida a James Rhodes, o Máquina de Combate, a falar sobre ‘Capitão América: Guerra Civil’ e seu personagem na fase 3 do MCU.

Don Cheadle nos adianta alguns detalhes do que esperar do Máquina de Guerra no próximo filme dos irmãos Russo:

“Eu não sei o que vai acontecer… A Marvel sempre mantém as cartas muito bem escondidas”, disse o ator sobre o seu futuro, mas acrescentou: “Eu nunca sei para onde está indo o meu personagem, porém sei que terá mais impacto em ‘Capitão América: Guerra Civil’, vocês verão que o que acontece com Rhodey é mais intenso e crítico do que já ocorreu nos filmes anteriores.”

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

Captain-America-Civil-War-Trailer-War-Machine-Down