Se você é fã da série, com certeza vai querer que tudo isso aconteça de verdade!

Uma das diferenças das séries para as novelas é que elas podem durar bastante por várias temporadas. Um grande exemplo disso é “The Vampire Diaries”, atualmente em seu sétimo ano e renovado para mais um. Apesar de parecerem durar pra sempre, é inevitável que uma hora o cancelamento aconteça, como o Ian Somerhalder, o intérprete do vampiro Damon, já confirmou em entrevista. Pra deixar você menos triste depois dessa notícia, o Purebreak pensou em algumas coisas que os produtores e roteiristas podem incluir na sinopse pra encerrar a série com chave de ouro. Confira:

1. A volta de Elena (Nina Dobrev)

143511--the-vampire-diaries-620x0-1 A saída de Nina Dobrev nunca foi bem aceita pelos fãs da série, mas, pelo menos, isso não prejudicou a história e não fez que a mesma fosse cancelada lá no final da sexta temporada. Assim como em “Once Upon A Time” vários personagens que já partiram dessa pra melhor – ou pior – e depois retornaram no 100º episódio, a inesquecível Elena poderia faz uma participação nesta última temporada. Nem que fosse, sei lá, mandando uma mensagem do além!

2. Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola) juntos novamente

8a764010-bc96-0133-725b-0e438b3b98d1
Gente, uma coisa é certa: por mais que aconteçam mil coisas bombásticas nesta última temporada, o final da maioria dos personagens será feliz! E que tal nesse pacote, estar incluído a volta de um dos casais mais shippados da série? A torcida pra isso é enorme!

3. Fica, Bonnie!

143517--the-vampire-diaries-620x0-1
Apesar de muitas vezes ficar a sombra de Elena, a personagem de Kat Graham começou a ganhar mais destaque com a morte da protagonista e ver a sua torcida aumentar ainda mais. Como já anunciado pela própria atriz, essa será a sua última temporada e é bem provável que assim como a amiga, seu destino – infelizmente para a tristeza do fãs – seja a morte.

4. “The Vampire Diaries – A Família”

143520--the-vampire-diaries-620x0-1
Quem sabe pra surpreender a gente, a The CW não resolve continuar produzindo “The Vampire Diaries”, só que de uma forma diferente? Tipo o que aconteceu recentemente na novela “Velho Chico”, que terá passagem de tempo e tal, em uma grande reviravolta, o elenco todo envelhecesse e a história seguisse com os herdeiros dos personagens de Mystic Falls? Vai dizer que isso não seria no mínimo curioso, hein?