Agora no mês de junho terá um evento que, com certeza, irá alegrar os mais jovens. Segundo informações do jornal USA Today, iremos poder desfrutar de um cruzamento entre a série de desenho animado ‘Teen Titans Go!’ e a nova série recém-lançada de ‘As Meninas Superpoderosas‘ no canal da Cartoon Network.

O capítulo especial que ocorre esta aventura começa com a chegada do arqui-inimigo das Meninas Superpoderosas,O Macaco Louco, na cidade dos Jovens Titans, unindo as duas equipes para detê-lo. Durante este episódio Cyborg e Mutano encontram o Macaco Louco se divertindo enquanto estabelece uma competição entre As Meninas Superpoderosas e Ravena, Estelar e Robin para determinar qual das duas equipes é a melhor, tudo isso temperado com a inclusão de uma música muito cativante chamado ‘Monkey Army’, que esperam que os seus jovens seguidores não a removam da cabeça.

Aaron Horvath, o produtor de ‘Teen Titans Go!’ falou sobre o assunto:

“É um cruzamento muito divertido que foi produzido de forma natural. É realmente genial juntar estes dois emblemáticos grupos de super-heróis.”

teen-titans-go.

Enquanto isso Nick Jennings, produtor de ‘As Meninas Superpoderosas’, disse:

“Jump City nunca será a mesma a partir do momento que nossas pequenas super-heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho se encontrarem com os Jovens Titans pela primeira vez. Quando dois mundos de super-heróis se cruzam podemos ter certeza que será algo para se lembrar.”

supernenas (1)

Entretanto ainda não foi anunciada a data exata do lançamento deste episódio. O que esperar deste encontro curioso? Estamos ansiosos.