Mulher Maravilha já é sucesso em sua estreia, isso é fato. O filme está cumprindo previsões mais do que satisfatórias, e a equipe de produção deve começar a trabalhar na sequencia em breve.

Na verdade Patty Jenkins, diretora do filme, já está contratada para dirigir o próximo longa da Mulher Maravilha. Além disso, ela foi responsável por confirmar que a sequencia vai se passar nos EUA, e ao que parece o filme ocorrerá no presente. Jenkins comentou:

“A história se passa nos Estados Unidos. Eu acho que é a coisa certa a se fazer. A Mulher Maravilha deve dar o seu salto para a América, é o momento.”

Recentemente foi postado no Youtube um vídeo com algumas artes conceituais dessa estreia solo da princesa amazona nos cinemas, obra do artista Kelton Cram. Você pode ver o vídeo abaixo da matéria. Enquanto isso, o filme continua sendo um sucesso nas bilheterias em todo o mundo, cumprindo e superando todas as expectativas.

O filme foi dirigido por Patty Jenkins e produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por Allan Heinberg e o elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine, Elena Anaya, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston e Ewen Bremmer entre outros. O filme começou a fase de produção em 2015 e teve um orçamento de 149 milhões de dólares.