Enquanto promoviam o filme, ‘Capitão América: Guerra Civil‘, os atores Paul Bettany e Chadwick Boseman falaram sobre seus personagens em uma entrevista concedida ao Nerdist.

Um fato curioso que vemos em ‘Guerra Civil’, é ver um Visão vestido com roupas normais e Bettany explicou por que:

“Visão está tentando descobrir o que significa ser um ser humano, e que é uma maneira de descrevê-lo visualmente. Então pulseram um roupa e tudo.”

Também perguntaram se o relacionamento mantido com a Feiticeira Escarlate será como nos quadrinhos.

“Eu não quero dar nenhum spoiler, vou apenas dizer que o visão é muito interessado em saber como funciona o amor.”

paul bettany e chadwick boseman falam sobre seus personagens em guerra civil

Quando perguntaram para Boseman sobre se ele concordou com seu personagem escolhido pelo concurso entre o lado super-heróis, ele respondeu:

“Realmente não é por causa do debate ideológico que surge no filme, é mais por tentar matar uma pessoa que eu acho que tem que matar.”

Outros aspectos em que perguntaram ao ator que interpreta Pantera Negra foram sobre seu traje e a preparação que levou a interpretar o personagem

A preparação tem sido incrivelmente difícil e desgastante. Na verdade, nós continuamos com ele por causa do filme Pantera Negra sozinho.

A fantasia te transforma. Quando você colocá, incluindo a máscara, você sente que é transporta para um outro mundo. A armadura desgaste faz você se sentir poderoso, de fato, parece armadura. Além disso, eu nunca chamo de traje,  mas sempre de armadura.