Os caras do Zapata Racing parecem ter criado algo que irá encantar os fãs de Norman Osborn, mais conhecido no mundo do Homem-Aranha, como Duende Verde. Como muitos de vocês sabem, o principal meio de transporte é o seu Planador, um dispositivo semelhante a uma prancha invertida que leva você através do ar em alta velocidade e é equipado com um grande arsenal de armas para ocasiões de emergência. Bem, sem ser nada de tão mortal como a versão original, eles criaram um protótipo aéreo perfeitamente operacional e de reconhecidamente muito legal.

O nome da sagacidade é Flyboard Air e se move através do ar graças a uma unidade de propulsão independente que levou quatro anos para ser desenvolvida. O objeto pode atingir uma velocidade de 150 km/h, atinge uma altura considerável e possui autonomia de apenas 10 minutos.

É certo que isso provavelmente é o sonho de todos os fãs do Duende. Você pode se imaginar andando pela cidade com um planador como este? Como mencionado acima, o Flyboard Air ainda está em desenvolvimento, por isso ainda temos que esperar para ver alguns no mercado.