Antes de começar essa matéria, tenho que deixar um recado para quem era Stelena: Foi uma fase, acabou, vamos seguir em frente pessoal 😉

Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), são com toda certeza um dos casais mais icônicos das histórias de amor entre o mundo de séries. De um lado lado temos o irmão mais velho de Stefan Salvatore (Paul Wesley), que até boa parte da série, foi namorado e fez par altamente romântico com o outro lado la história, Elena Gilbert, a jovem que perdeu os pais num acidente de carro.

the-vampire-diaries-delena-hug-main

O tempo passou e a série em si, tratou desde o começo sobre o amor entre Stefan e Elena, onde Damon também amava a garota, e no fundo todos víamos como um triângulo amoroso indireto, até que um passo de cada vez, foi ficando bem claro que Damon e Elena, realmente tinham algo único. Stefan e Elena são épicos, tinham uma história de amor clássica… Mas o trabalho em cima de Damon e Elena, é extremamente intenso e incrível, seja pelo amor, pelo desejo, pelo clima sempre quente e as vezes dramático.

tumblr_noe60ow5ms1t7rwuxo2_500-1431697618

O que era pra ser uma história  de amor, onde a mocinha descobre o verdadeiro sentimento pelo irmão do ex-namorado, se tornou o maior drama da série, levando em conta que depois que ficaram juntos, o foco da série se tornou exatamente o modo como tudo e todos queriam separá-los.

E teve de tudo pra isso acontecer: Damon morrendo, Damon voltando e um dos episódios mais complicados de se lidar, Nina Dobrev partindo da série, deixando um vazio nesse período de tempo, que até então é contínuo.

tumblr_my9kluZuK41s2tlkeo1_500

Mas o maior legado de todo esse romance, é voltado para o fato de que não importa o quão ruim a situação estivesse, eles sempre estariam ali pelo outro, como amigos ou algo mais.