O retorno de Elena Gilbert ainda é incerto, se ela voltar de um sono profundo, os fãs podem não gostar de sua missão em Mystic Falls.

Confira alguns possíveis finais que o Blasting News separou para vocês, sobre o fim de “Vampire Diaries”.

1º possível final envolvendo Nina Dobrev

Elena retorna para matar os irmãos Salvatore, sob o feitiço lançado por Kai, ela pode acordar com a missão de matar principalmente Damon Salvatore.

2º possível final envolvendo Nina

Katherine Pierce volta para cumprir com sua palavra dita antes de sua morte na 5ª temporada. “Te vejo no inferno Damon”.

No entanto, Paul Wesley e Ian Somerhalder têm sua própria versão de como eles gostariam que os irmãos morressem, e parece que suas ideias não envolvem Nina Dobrev.

Paul gostaria muito que os irmãos tirassem seus anéis de luz e morressem juntos. Já Ian tem uma ideia diferente em mente, ele disse que os irmãos Salvatore primeiro fizessem uma viagem e aproveitassem uma noite bem divertida antes de sumirem juntos, seria uma boa ideia, afirma Somerhalder.

Enquanto isso, a produtora executiva Julie Plec admitiu em sua mais recente entrevista que será “muito triste” se a série acabar sem Elena. Ela disse à “Digital Spy” que ela ela tem em mente dois finais diferentes para essa última temporada. Aparentemente o final vai depender se Nina vai ou não retornar para reprisar seu papel como Elena Gilbert.

Plec admitiu que Elena é foco da série. Por isso, vai ser muito decepcionante terminar a série sem a personagem principal. “Sua personagem era a peça central, o coração e a alma da série. Eu já tenho um final sem Elena – mas eu espero que eu não tenha que usá-lo”, disse Plec em entrevista.

Para ler mais, clique aqui.