Quando foi anunciado “Powerless”, muito antes de saber seu elenco, foi dito que a série teria uma forte presença dos personagens da DC, e que inclusive veríamos vislumbres de alguns dos mais famosos heróis.

Pelo que parece, o Bleeding Cool teve em mãos o roteiro do piloto e dedicaram um artigo para analisa-lo em partes, confirmando aparentemente qual o personagem da DC será protetor de Charm City, a cidade dos protagonistas.

Abaixo você confere as informações mais importantes do roteiro:

  • A série se inicia com uma montagem rápida dos grandes heróis da DC (Batman, Superman, Lanterna Verde), mas rapidamente foca nos civis e apresenta o título.
  • A Série se baseia no humor J.M. DeMatteis e Keith Giffen, responsáveis pela Liga da Justiça dos anos 80.
  • Crimson Fox será o membro da Liga que protegerá Charm City.
  • Como indicado na sinopse, este é um mundo onde super-heróis e supervilões se veem como uma coisa do cotidiano. A série vai pegar nossas experiências do mundo real e misturar com essa realidade do mundo DC, tornando os heróis e vilões como algo corriqueiro.
  • No momento a série não tem muitos elementos que a diferenciem de outras comédias em escritórios que existem atualmente, embora tenha o potencial para buscar seu lugar.

powerless fox