A algum tempo tem-se falado de um novo filme da franquia ‘Predador’ escrito e dirigido por Shane Black. O diretor e roteirista já tem afinidades com a franquia, já que ele era uma das estrelas do filme original no papel de Hawkins. Para esta nova versão ele teve a colaboração de Fred Dekker no roteiro, memorável diretor de ‘The Monster Squad’. No início haviam dúvidas se o filme se trataria de um reboot, mas os responsáveis confirmaram que seria uma sequência. Claro que, com ela reinventarão a franquia para dar-lhe um novo visual e corrigir as contínuas tentativas falhas de revive-la.

Depois de alguns meses sem notícias sobre o filme na página oficial do Facebook, foi postada ontem a tarde uma nova imagem que mostra que o projeto está realmente em andamento. Nela lemos as palavras “Você nunca o verá chegando” sobreposta a imagem do Predador. Essa frase além de ser uma clara referência às habilidades letais do personagem, poderia nos das pistas de que o projeto será lançado em breve. Também está escrito em vermelho ‘O Predador’, que pode se tratar do título do filme.

A frase “Here we go again, bro.” (“Aqui vamos nós de novo, mano.”) enaltece mais ainda o fato de que o filme é uma realidade e que, se nada falhar, irá em breve entrar em produção.

Here we go again, bro.

Publicado por Predator em Segunda, 15 de fevereiro de 2016