Primeira promo do crossover entre ‘The Flash’ e ‘Supergirl’

Na próxima segunda-feira, 28 março, será exibido um dos episódios mais esperados pelos fãs de super-heróis da DC Comics. O capítulo intitulado ‘World’s Finest’ irá reunir Supergirl e The Flash em um crossover sem precedentes. Este episódio será exibido como parte da primeira temporada da série com Melissa Benoist, uma vez que foi Grant Gustin com Barry Allen que foi para o National City, vendo que na segunda temporada de The Flash foi incluído o multiverso, o que facilita a aparição do personagem em outras ficções.

Neste primeiro olhar você pode ver ambos os personagens no que parece ser a sua primeira reunião desde a sinopse que diz: ‘Kara ganha um novo aliado quando o super-herói The Flash aparece de repente vindo de um universo alternativo para ajudar a combater Siobhan (Italia Ricci), também conhecida como o Silver Banshee, e Livewire (Brit Morgan). Para retribuir o favor, Kara ajuda a encontrar um caminho para Barry para voltar para casa. 

Deve-se notar que a ficção da The CW já foi renovada para uma terceira temporada, mas a ficção da CBS ainda está esperando a sua vez, por isso é cedo para perguntar se este crossover irá se repetido.