Mike Colter brincou, durante uma entrevista sobre a série ‘Luke Cage‘ a qual protagonizará, comentando que a Marvel e a Netflix teriam fechado com um ator para estrelar a série ‘Punho de Ferro’ e que revelariam seu nome no momento certo. E parece que chegou o momento, embora ainda não tenhamos nenhuma confirmação oficial, uma fonte do Entertainmet Weekly afirmou que Finn Jones será o ator escalado como Danny Rand na série ‘Punho de Ferro‘.

Nos quadrinhos do ‘Punho de Ferro’, o protagonista é o filho de Wendell Rand, proprietário da Rand Oil & Chemical. Quando tinha apenas 9 anos, Danny Rand, viaja com sua família para uma cidade mística perdida chamada Kun-l’un. Depois de alguns acontecimentos trágicos do destino, Rand é adotado pelo governador da cidade, que o ensina artes marciais e o introduz no poder místico do Punho de Ferro. Quando adulto, Rand retorna à sua cidade natal, Nova York e começa sua carreira como super-herói.

Na Netflix, Punho de Ferro será o quarto membro da série ‘Os Defensores‘, juntando-se ao Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Finn Jones é conhecido pelos fãs da série ‘Game of Thrones‘, já que interpreta a Sir Loras Tyrell, apelidado de ‘o cavalheiro de flores‘ e filho mais novo de Mace Tyrell, governante de Jardim de Cima .

Além disso, este ator britânico já apareceu em ‘Hollyoaks’, ‘Bill’, o spin-off de Doctor Who, intitulado “The Sarah Jane Adventures’, ‘Pânico na Floresta 5’, ‘A Bela Adormecida’ e na minissérie ‘Life in Squares’.

Voltamos a frisar que nem Marvel e nem Netflix se pronunciaram oficialmente sobre a escolha do protagonista de ‘Punho de Ferro’. Quando houver um anúncio oficial iremos atualizar vocês, mas até agora o que vocês acham de Finn Jones como Danny Rand?punho de ferro