A famosa série original da Netflix dirigida pelas irmãs Wachowskis não deverá ter sua terceira temporada.

Aclamada pelo público em sua primeira temporada, Sense8 ganhou um especial de Natal no final do ano passado e sua segunda temporada recentemente no dia 05 de Maio deste ano, sua terceira temporada encerraria a série, contudo a ela se tornou o mais recente cancelamento da Netflix. No mês passado, o serviço de streaming cancelou The Get Down, um das séries mais caras da televisão com um orçamento de 120 milhões de dólares em sua primeira e única temporada. A Netflix também cancelou nos últimos meses Marco Polo e Bloodline.

Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “A série foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajosa, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu empenho e compromisso”.

Sense8 contou a história de oito estranhos que se ligavam mental e emocionalmente. Lana Wachowski, Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski criaram o série para Netflix, que contou com Grant Hill como produtor executivo.