Ainda não sabemos quem ou que Star Lord, Gamora, Drax, Groot e o carismático Rocket Raccoon irão enfrentar quando eles retornarem em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ no próximo verão, mas parece que parte da ação vai acontecer no nosso pequeno planeta azul.

Na semana passada, a equipe da Marvel Studios transformou uma rua da pequena cidade de Cartersville, Georgia, em uma de Missouri, onde Peter Quill vivia antes de se tornar Star Lord, tanto nos quadrinhos como na Marvel. Lembre-se que Peter foi sequestrado por uma nave alienígena e criado por um grupo de mercenários espaciais liderados por um extraterrestre chamado Yondu.

Embora nenhuma das estrelas do filme estava no set de filmagem, os figurantes que estavam atirando pareciam estar fugindo de algo invisível e lançando vários carros pelo ar. Do que eles estavam fugindo? Saberemos no filme, mas o fato de que a cena ocorre em Missouri pode indicar que Peter poderia voltar para a Terra. Poderia estas cenas envolver de alguma forma o pai do Star Lord, interpretado por Kurt Russell? Temos muitas perguntas, e esperamos que sejam respondidas logo.

Vejam imagens do set de filmagem: