As notícias sobre o próximo filme da saga galática mais rentável e popular de todos os tempos estão se tornando cada vez mais detalhadas. ‘Star Wars: Rogue One’ já teve suas filmagens praticamente terminadas e, segundo Rian Johnson, diretor de ‘Star Wars: Episódio VIII’, não demorará para que nos chegue imagens deste projeto impressionante, que envolve o primeiro spin-off da franquia ‘Star Wars’ desde que foi comprada pela Disney.

Até o momento quase tudo que havia sido especulado e informado sobre ‘Star Wars: Rogue One’ teria sido vazado por pessoas que, supostamente, estariam ligadas ao filme, direta ou indiretamente. Ainda que os detalhes ganhem cada vez mais força, é certo que a Lucasfilm e a Disney estão demorando para oficializar o material, considerando que a estreia será em dezembro de 2016.

Os últimos rumores que chegaram vieram através do site Making Star Wars, um site altamente confiável .

A partir daqui:
ALERTA SPOILER CINEMAISCOMIC
Segundo o jornalista Jason Ward, o ator e diretor chinês Jiang Wen irá desempenhar um papel que realmente vai encantar não apenas os seus fãs, mas também àqueles que gostam de personagens difíceis e de grande capacidade de combate.

Aparentemente, o personagem interpretado por Wen é um amante das armas e um general do grupo rebelde que liderará a missão de obter os planos da temida Estrela da Morte. A fonte do redator, aparentemente, lhe disse que o personagem é um indivíduo que chega aos limites de tal forma que, quando cremos que ele usou todo seu potencial de violência, saca uma arma de sua bota, por exemplo. É provável que ele tenha mais armas em sua posse do que pode ser visto a olho nu, ou que você possa imaginar.

Segundo Jason Ward, o personagem de Jiang Wen vai se tornar um dos mais aclamados e queridos de todo o filme, inclusive, ele vai proporcionar um toque divertido a saga ‘Star Wars’ em geral.

O que acham destes rumores? Será que estariam certos?

Rogue-One-Jiang-Wen