‘Star Wars VIII’: Filha de Carrie Fisher ganhará papel principal

O nome de Billie Lourd soa aparentemente normal, mas se dissermos que é filha de Carrie Fisher, o lendário Leia Organa, as coisas mudam. Embora em toda a honestidade, seguidores da série ‘Scream Queens’ já podem a conhecer, já que ela é uma de suas protagonistas.

A jovem atriz teve um breve papel em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, onde esteve na pele de  Kaydel Ko Connix. Sua personagem no filme pode ser visto na sala de controle da base de resistência no planeta D’Qar, onde é preparado e executado o ataque à Base de Starkiller. Esta é a sua contribuição, que inclui a curto linha de diálogo “General, você está vendo isso?” se dirigindo para a General Leia. Ele chama a atenção para o cabelo, que parecia muito semelhante à sua mãe na vida real em ‘Uma Nova Esperança’, uma bela homenagem a todos os fãs da saga galáctica.

Billie-Lourd

No sábado passado, promovendo ‘Scream Queens’ no festival de televisão Paleyfest confirmaram a sua participação no episódio VIII de Star Wars.

Eu estou trabalhando em ‘Star Wars VIII’, mas é tudo o que posso dizer no momento. Vou ter o maior papel? Oh, sim, sim. Minha aparição em ‘O Despertar da Força’ foi um pouco ‘Onde está Wally?’.

Jornalistas presentes no festival não queriam a perder, considerando sua mãe, perguntaram se compartilharia mais cenas com ela. A atriz não queria falar muito, e respondeu com um simples “Pode ser”. Mas tudo imaginar que é mais do que possível, em última instância, sua personagem será a Vice de Leia.