Agora que o seu colega Grant Gustin está prestes a aparecer como Flash na série ‘Supergirl ‘, Stephen Amell expressou seu desejo de fazer o mesmo com Oliver Queen .O ator disse isso em uma entrevista com IGN, e falou sobre cada vez mais esse universo estar conectado.

arrow e supergirl

“Eu sou o cara que estive por mais tempo envolvido nesse Universo da DC, de alguma forma. Então eu me sinto um pouco como representante de todos, independentemente de estar em uma série ou outra. Eu quero tudo para trabalhar, ter sucesso e que esteja relacionado. Em resumo, eu gostaria de aparecer na ‘Supergirl’, seria um passe. E, além disso, eu sinto falta de gravar em Los Angeles (risos).”

Até o Flash e Supergirl cruzarem seus caminhos em 28 de março, nós não sabemos exatamente como esse crossover ocorrerá ou as características da história. Assim, por extensão, não sabemos como poderia ser esse encontro entre o homem mais rápido do mundo, a prima de Superman e o arqueiro de Starling City. Só nos resta esperar e ver realmente como essa história vai terminar.