As aparições de Superman na série de televisão de sua prima tem sido bastante decepcionante. A primeira vez foi para para ajudar Supergirl a derrotar o vilão Reactron, mas ele apareceu apareceu de forma desfocada, já na segunda vez ele apareceu tão longe que não conseguimos reconhecê-lo, a não ser pela sua capa vermelha. Mas parece que isso vai mudar segundo a declaração que emitiu o produtor executivo Andrew Kreisberg em nome dos produtores de ‘Supergirl’, através da revista Variety:

“Greg, Ali e eu estamos mais do que felizes em receber Clark Kent e seu alter-ego ao mundo da Supergirl. Superman estará aparecendo nos dois primeiros episódios da nova temporada e não podemos esperar para ver de que lado ficará o capa vermelho!”

Até agora, as razões apresentadas pela equipe de produtores (Greg Berlanti, Ali Adler e o próprio Andrew Kreisberg) para não mostrar Superman na série era o desejo de estabelecer Kara como uma heroína por direito próprio, sem depender de seu famoso primo. Sabemos que na série víamos uma criança em um sonho interpretado por Daniel DiMaggio, e seu nome foi mencionado várias vezes durante a primeira temporada de ‘Supergirl’, mas os novos episódios serão os primeiros em que podemos ver seu rosto como um adulto.

Com Dean Cain, que já deu vida ao Homem de Aço em ‘Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman “, vivendo o Jeremias Danvers, o pai adotivo de Kara, e Brandon Routh na pele de Ray Palmer, talvez pudessem oferecer o papel a Tom Welling e fazer felizes todos os fãs de ‘Smallville’.

can-we-realistically-expect-to-see-tom-welling-as-supergirl-s-superman-1006316