Tom Hiddleston, o famoso ator que interpreta Loki no Universo Cinematográfico da Marvel e que poderá viver James Bond no futuro, foi entrevistado pelo site Comic Book na Wizard World de Philadelphia onde ele participou como convidado. Perguntado sobre o que poderíamos esperar de Loki em ‘Thor: Ragnarok’, Hiddleston disse:

“Essa é uma ótima pergunta. Eu vou, tenho que dizer, eu não tinha dito, estou muito animado para viver o Loki novamente. Eu não o tenho interpretado, eu não tenho interpretado apropriadamente o personagem desde o final de 2012. Só que ‘Thor: O Mundo Sombrio’ estreou em 2013, mas a última vez que usei o traje foi em 2012, excluindo a vez na San Diego Comic Con. Não sei se a incluiria ou não…”

No momento da entrevista alguém da platéia gritou “Nós amamos você!”, e ele agradeceu. Em seguida, continuou:

“Hum, então o que realmente me interessava era como eles haviam mudado suas atitudes. Enquanto Thor estava fora com seus companheiros lutando contra um computador, acho que veremos muitas coisas interessantes. A coisa mais interessante dele (Loki) é que ele é um trapaceiro. Tentar encontrar novas maneiras de ser maldoso, pois eu amo fazer isso, espero que vocês gostem.”

20160331-loki1

Finalmente, ele falou sobre a aparição de Mark Ruffalo como o Hulk no filme:

“E não se esqueçam de que não é nenhum segredo que Hulk aparece em ‘Thor: Ragnarok’, e a última vez que Loki e Hulk estavam no mesmo lugar não foi muito bom para Loki, por isso ele tem um pouco de ressentimento, mas sim, é divertido, e vocês vão ver.”

‘Thor: Ragnarok’ tem sua data de lançamento prevista para 2 de novembro de 2017.

104999-102685