Tom Holland é o próximo ator que vai viver Peter Parker depois de Andrew Garfield e Tobey Maguire, os dois últimos atores que interpretaram o personagem, fazendo sua primeira aparição no próximo filme do universo cinematográfico da Marvel, ‘Capitão América: Guerra Civil’ . No entanto, esta nova encarnação do personagem nos cinemas parece ser algo diferente das anteriores, já que agora teremos um Peter mais jovem. O jovem ator falou em uma entrevista recente sobre o importante aspecto que faz a diferença de seu Homem-Aranha daqueles vistos nos filmes da Sony:

“Foi muito difícil no começo, eu não vou mentir. Foi muito difícil não copiar o que Andrew e Tobey fizeram, porque o que eles fizeram foi brilhante. Penso que a nossa principal diferença é fazer com que Peter se pareça uma criança no filme, com reações de uma criança ao conhecer os Vingadores pela primeira vez. Eu acho que uma das coisas que as pessoas gostam destes filmes é ver a vida real e as coisas que ocorrem nela acontecer nesses filmes loucos, e isso é exatamente o que acontece com Peter em casa.”

Veremos a estreia de Tom Holland como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil’, que estreia no Brasil no dia 28 de abril de 2016, enquanto que ‘Spider-Man: Homecoming’, seu primeiro filme solo dentro do universo cinematográfico da Marvel chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de julho de 2017. Logo abaixo você pode ver o vídeo da entrevista: