‘Capitão América: Guerra Civil’ está passando nos cinemas hoje na metade do mundo, e com ele veio o momento em que muitos pensavam que seria impossível de ver o novo: Homem-Aranha estrear na grande tela ao lado dos heróis mais poderosos da Terra. Após isso virá ‘Spiderman: Homecoming’, o primeiro filme do aracnídeo solo desde que a Marvel assumiu o controle criativo do personagem.

Faz tempo que a Marvel também confirmou que Robert Downey Jr. aparecerá nos filme do Cabeça de Teia, sem especificar seu peso no longa que será dirigido por Jon Watts. Tom Holland falou para a câmeras da MTV e indicou, que se fosse por ele, o Homem de Ferro não seria o único que veríamos em seu filme:

“Eu gostaria que o Capitão América aparecesse em algum momento. Acho que seria ótimo se ele fizesse. Porém ainda estão escrevendo o filme, então eu não tenho a menor ideia.”

O ator também disse que para ele a maior diferença que vamos encontrar entre o seu Homem-Aranha e os que foram interpretado pelos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire será sua reação quando ele conhece os Vingadores:

“Realmente vamos ver um menino com superpoderes. E uma das grandes coisas sobre este longa é que veremos um menino de verdade reagindo aos Vingadores como seria um cara na vida real, que é exatamente como eu reagi.”