‘Tomb Raider’: Deisy Ridley confirma conversas sobre o filme

Algumas semanas atrás surgiram alguns boatos de que a Warner Bros. e a MGM estavam fazendo uma lista de possíveis candidatas para estrelar o reboot cinematográfico de ‘Tomb Raider’. Entre as candidatas estava o nome da estrela de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, Daisy Ridley, que confirmou ao The Hollywood Reporter que “existem conversas” oficiais para ela assumir o papel, mesmo que o projeto esteja em um estado primário. Ridley comentou:

“Eu estou esperando alguém me dizer ‘Nós te amamos, vamos fazê-lo.’ Eu estou fazendo todo o possível para ajustar meu calendário.”

Além disso, seu parceiro em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, John Boyega, disse que ele foi o primeiro que a recomendou a ir em busca do papel, uma vez que ela tenha a chance de disputá-lo:

“Joguei o novo ‘TOMB RAIDER’ e eu acho que os filmes serão baseados nesta versão. Mandei uma mensagem para Daisy e foi algo como: ‘Esta é você! Este papel precisa chegar em suas mãos, porque você pode ser a próxima Lara Croft’. Ela deveria fazer.”

Ridley está atualmente na produção de ‘Star Wars: Episódio VIII’ e ‘Star Wars: Episódio IX’, e por isso a possibilidade de a atriz embarcar em uma nova franquia pode ficar bastante limitada.

Tomb Raider