Tubarão Rei está de volta em ‘The Flash‘ e ele faz isso em um capítulo inteiramente dedicado a ele e seu confronto com Flash, Barry Allen. Este personagem formidável já apareceu no quarto capítulo da segunda temporada, mas com um breve discurso.

Durante vários meses, eram grandes os rumores de que este personagem seria como um possível inimigo do Scarlet Speedster, mas desta vez com uma participação maior e mais espetacular.

No décimo quinto episódio da segunda temporada, exibida pela The CW próximo dia 23 de fevereiro nos EUA, que será quando podemos desfrutar esse vilão peculiar. Portanto, a rede trouxe à luz a primeira prévia do que será este episódio:

Acompanhando este vídeo, que faz referência ao grande filme clássico ‘Jawsdirigido por Steven Spielberg em 1975, eles têm transcendido as primeiras imagens espetaculares do Tubarão Rei cara a cara com o Flash.

Além da aparência do Tubarão Rei, este episódio é um desenvolvimento importante, uma vez que servirá como um novo cruzamento entre ‘The Flash’ e ‘Arrow’, como a vontade Diggle (David Ramsey) e Lila (Audrey Marie Anderson) que frequentam os laboratórios S.T.A.R. para avisar Barry Allen e sua equipe que tipo de meta-humano eles poderiam enfrentar.

A sinopse oficial é a seguinte:

“Quando o Rei Tubarão escapa de um ARGUS tanque de armazenamento, Lila e Diggle viajar para Cidade Central para avisar o Flash. Rei Tubarão aparece na casa de Joe e ataques, assim como Iris, Wally e Barry. “

Este vilão é um tubarão humanóide que apareceu pela primeira vez em ‘Superboy Vol. 4’ em outubro de 1994, e tornou-se parte do Esquadrão Suicida, sendo capturado e recrutado por Amanda Waller. Além de sua super força, é o tipo de ser que pode se mover tanto na água como em terra. Além de Superboy, já enfrentou Batman e Aquaman.

DC comic Kingshark

O que você acha que a aparência deste vilão estranho? Que outro personagem dos quadrinhos você gostaria de ver no show?