‘TWD’: Produtores comentam o último episódio da sexta temporada

A sexta temporada de ‘The Walking Dead’ acabou ontem e o seu episódio final deu muito o que falar. Se você ainda não tiver assistido recomendamos que você pare de ler agora e voltar assim que terminar a temporada.

No último capítulo da sexta temporada, um dos membros do grupo do Rick passou dessa pra uma melhor. Negan levantou seu bastão e bateu em um deles, mas quem seria? Infelizmente não sabemos, já que a cena se deu pelo ponto de vista da vítima.

twds6-136952 Após o fim do episódio, o produtor da série Scott Gimple e o roteirista e criador Robert Kirkman, estiveram presentes no ‘Talking Dead’ para discutir o polêmico final da temporada. Segundo Gimple:

“O final da história é que a gente viu. E quando for revelado quem recebeu os golpes será o início de uma outra história. Os efeitos desta ação em cada um deles, a forma como as pessoas reagiram, a forma como o mundo muda para eles é parte de uma outra história.”

Kirkman por sua vez falou o seguinte:

“Estou muito animado com o ponto em que se encontra a série. O que aconteceu é muito triste e deprimente, mas acho que isso vai nos levar a uma grande sétima temporada. Primeiro quero falar que, como um fã, eu amo finais com suspense. Eu adoro a tensão. Gosto muito de ter de esperar para descobrir o que é que vai acontecer. Se observarmos a série em quadrinhos vemos que a grande maioria dos capítulos terminam com um final carregado de suspense. E para mim, isso é muito divertido. No entanto, nesta história esse final não é realmente a história em si. A trama do episódio, e Scott e Matt Negrete fizeram um grande trabalho nele, trata sobre perder a confiança em si mesmo. Sobre esta mudança de atitude, ela trata de como Rick Grimes está destroçado . Essa é a história, a história de quem morreu, quem será o próximo, quem vai matar Negan, isso é parte da história da sétima temporada.”

Negan-and-Lucille-on-Cover-of-The-Walking-Dead-Issue-100-750x522-1449874339