Depois que a oitava temporada de “The Vampire Diaries” foi anunciada como a última, os fãs já ficaram esperando o que poderia ser feito e, principalmente, os possíveis retornos de personagens já conhecidos da galera. E não é que isso está começando a acontecer? Eita, quem será que vai voltar?

Alguém aí lembra da Sarah Nelson (Tristin Mays), que era descendente do Stefan (Paul Wesley) e do Damon (Ian Somerhalder) e foi vista só até a 6ª temporada? Então, ela estará de volta! A gata sumiu desde que deixou Mystic Falls ao seguir um conselho de Enzo, pessoa na qual formou uma grande conexão. Ih, será que esse retorno vai ser bom ou ruim para os irmãos Salvatore?

Em "The Vampire Diaries", Sarah Nelson (Tristin Mays) retorna à série!
Em “The Vampire Diaries”, Sarah Nelson (Tristin Mays) retorna à série!

Tristin Mays, por outro lado, estava encarnando a personagem Paulina em “Supergirl”, mas tem seu antigo trabalho em “The Vampire Diaries” confirmado. Além do retorno da gata, outros personagens vão ingressar nessa oitava temporada, como a grande vilã Sybil, interpretada pelaNathalie Kelley – conhecida como a Neela de “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“. A série retorna no dia 21 de outubro!