O acordo entre a Sony e a Marvel Studios para que o Homem Aranha entrasse para o Universo Cinematográfico da Marvel deixou uma lacuna no calendário da Sony, que tinha a intenção de expandir todo o universo cinematográfico do aracnídeo com um filme do ‘Sexteto Sinistro’ e outro de ‘Venom’. Aparentemente, a Sony pretende continuar o projeto para trazer o simbionte de volta para o cinema com a sua própria história.

A Sony tem a intenção de criar uma franquia do personagem, e para escrever o roteiro do primeiro filme teria contratado Dante Harper. Enquanto isso, Avi Arad, produtor da trilogia do ‘Homem Aranha’ dirigida por Sam Raimi, e Matthew Tolmach, produtor dos dois filmes estrelados por Andrew Garfield, estão por trás da produção deste projeto do Venom.

Esta nova produção, e todas as que poderiam vir mais tarde, se essa for bem sucedida, parece não ter nada a ver com este novo reboot do ‘Homem-Aranha’, estrelado por Tom Holland. No entanto, resta saber o que a Sony fará com o projeto do ‘Sexteto Sinistro’, que ainda permanece no limbo. Enquanto isso, o que você acha desta iniciativa da Sony?

venon 1