Se você tiver qualquer idade e chegou nesse post, com certeza você já levantou as mãos pra cima e disse VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO, zueira… Mas com certeza já levantou as mãos pra cima pra ajudar o Goku com a Genki Dama (amigo, se você chegou até aqui e nunca fez isso, eu indico você a clicar aqui, e voltar depois pra esse post). Sucesso sem igual por todo mundo, Dragon Ball arremata fãs por onde passa, e há alguns anos atrás, depois de muitos anos alimentando nossa imaginação com um filme live action, decidiram fazer a maior decepção no universo das adaptações de animação, livros ou jogos para filmes, de toda a galáxia (até o que fizeram com Resident Evil não foi tão decepcionante), mas enfim, vamos ao que interessa…

Dragonball Evolution é um filme de aventura de 2009 dirigido por James Wong, produzido por Stephen Chow e distribuído pela 20th Century Fox. O filme é uma adaptação em live action do mangá japonês Dragon Ball escrito por Akira Toriyama. A história gira em torno de um jovem chamado Goku, em seu aniversário de 18 anos, que precisa reunir as sete Esferas do Dragão e salvar o mundo do malígno Piccolo. Confere abaixo, nossa VERSÃO CINE + COMIC: Dragonball Evolution.

Quem estiver navegando pelo celular, aguarda um pouco enquanto ele carrega ?

BÔNUS

AGORA QUE VOCÊ VIU NOSSA VERSÃO CINE + COMIC: DRAGONBALL EVOLUTION, CORRE NO NOSSO +QUIZ DE DRAGON BALL E RESPONDE AS PERGUNTAS!