Desde que vimos os primeiros avanços de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, e também o enigmático traje de Robin em que podemos ler “Ha Ha a piada é você Batman”, escritas com spray, muito se tem comentado sobre a identidade do menino prodígio (ou menina) que carregava em algum momento esse traje o qual poderia ser o seu destino. Algumas semanas atrás na conta do Instagram do filme foi publicada uma imagem que parecia revelar a identidade. A Warner Bros. finalmente quebrou o silêncio e confirmou a identidade de Robin em seu recente ‘DC Exhibit‘: a14eb5aa1c1ff01cf99f6c67358faead

“Esta é uma das grandes coisas sobre ‘Batman vs Superman’ nesta ex
posição: o traje de Robin . Aqueles de vocês que conhecem a história, sabe o que aconteceu no passado deste Robin. Seguidores dos quadrinhos, uni-vos!”

Então é oficial, o menino prodígio que usou este traje e sofreu um trágico destino foi Jason Todd , como muitos imaginavam. Esta confirmação provocou rumores sobre o aparecimento do personagem no próximo filme do Batman solo, onde vamos conhecer mais profundidade o que aconteceu com ele no universo cinematográfico DC. O próprio Ben Affleck forneceu vários detalhes sobre este Robin:

“Batman esta terrivelmente decepcionado com ele mesmo pela perda de Robin, que lutou contra o crime ao seu lado. A morte deste personagem deve ter sido devastadora para ele, e portanto ele sofre. Desde o início do filme percebemos que Bruce tem sofrido perdas dolorosas, mesmo antes do início de ‘Batman vs Superman’ … por isso vemos que ele tem projetado sua culpa, desapontamento e cinismo em Superman.”

Sem Título-1