Willem Dafoe é confirmado no elenco de ‘Liga da Justiça’

O Hollywood Reporter confirmou ontem que o veterano ator Willem Dafoe se juntará ao elenco do filme ‘Liga da Justiça’ da Warner Bros. e da DC Comics. Ainda não é certo qual personagem o ator interpretará no longa, mas parece que não será um vilão, o que não significa necessariamente que ele viverá um super herói.

O ator não é um desconhecido no mundo dos filmes de super heróis, já tendo interpretado Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde, no filme ‘Homem-Aranha’ do diretor Sam Raimi em 2002 (veja aqui uma versão funcional do planador do Duende Verde). Curiosamente, Michael Keaton, que já interpretou o Batman, está sendo cotado para viver um vilão no novo reboot do Homem-Aranha, e Willem Dafoe, que por pouco não matou o Homem-Aranha, agora está confirmado para dar as caras em um filme da DC Comics. Coincidências da vida.

04‘Liga da Justiça’ será lançado em duas partes, uma em 2017 e outra 2019. Zack Snyder, de ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, será o diretor do longa que terá o roteiro de Chris Terrio (‘Argo’). O elenco confirmado até agora é: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha), também teremos reprisando seus papéis Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Ezra Miller (Flash). Amber Heard está confirmada como a Rainha Mera de Atlantis, juntamente com J. K. Simmons que será o Comissário Gordon. Atualmente ‘A Liga da Justiça’ está sendo rodada na Islândia e em Londres.

De todos os personagens da DC Comics, qual você acha que o ator, indicado ao Oscar duas vezes, poderia interpretar? Seria ele o Caçador de Marte? O detetive Harvey Bullock? Quem sabe estamos sendo enganador e ele viva o Charada? Façam as suas apostas!

Willem Dafoe