A tão esperada sequência de ‘Wolverine Immortal’, que aparentemente irá adaptar-se ao ‘velho Logan’ para as telonas, vai começar a filmar em breve, em torno de um mês, como foi recentemente confirmado. Mas isso não é tudo, o diretor, James Mangold e o escritor, Michael Green, estão agora fazendo uma reformulação no roteiro de ‘Wolverine 3’ para se adequar a sua classificação etária, que vai finalmente ser R.

Pouco mais de uma semana atrás, anunciou que ‘Wolverine 3’ poderia ter esta classificação etária, pelo menos, como visto em uma fotografia de um panfleto distribuído durante a Toy Fair em Nova Iorque, que foi eliminado pouco tempo depois. Esta continuação da história de Wolverine foi dirigida a um público mais adulto, e pode ter sofrido influência do sucesso de ‘Deadpool’, no entanto, afirmaram esse já era o plano desde o início.

wolverine

Em qualquer caso, para saber se vamos finalmente ver uma versão mais adulta de Wolverine, vamos ter que esperar até 03 de março de 2017, data de lançamento prevista para o Estados Unidos.