Está quase tudo pronto para o terceiro filme solo estrelado pelo Wolverine e a partir de agora começam a surgir todos os tipos de suposições. Nos últimos dias, por exemplo, surgiram algumas informações que indicam que o filme terá uma classificação R (+16 no Brasil). Agora, um rumor do possível retorno de Dentes de Sabre, que já existe a algum tempo, e foi até mesmo comentado pelo próprio Hugh Jackman, ressurgiu. Então, Josh Horowitz, da MTV, aproveitou a presença no Oscar de Liev Schreiber, que interpretou o personagem no primeiro filme Wolverine Origens, para perguntar-lhe:

“Hugh e eu conversamos sobre isso. Nada concreto, mas ele me disse algumas coisas. A história do ‘Old Man Logan’… seria ótimo. Eu acho que é algo que eu poderia fazer. Velho é a palavra-chave.”

Assim, embora o ator não confirme nada, deixa claro que ele sabe o que está falando e conhece o enredo que o filme adaptará. E já que conversou com Jackman sobre o filme, isso pode confirmar a intenção de trazê-lo de volta ao personagem. . De qualquer forma, pelo visto, não teremos que esperar muito tempo para ter mais informações.

dentes de sabre 3