O filme ‘Deadpool’ é um sucesso, isso é fato, bateu recordes de bilheteria mesmo com sua classificação +16. Vendo que a fórmula de levar personagens mais fiéis aos quadrinhos para o cinema funcionou, a Fox está estudando a possibilidade de fazer o mesmo com um futuro filme do ‘X-Force’. Simon Kinberg falou sobre isso em uma entrevista ao Collider, onde estava presente Rob Liefeld, co-criador do Deadpool:

“Creio que existem algumas histórias que poderiam ser classificadas como R (+16). Eu não sei quais são; me refiro que os filmes dos ‘X-Men’ tem seu próprio tom, que é um tom mais poético. É mais dramático, é para maiores de 13 anos de qualquer forma. Vejo que ‘X-Force’ poderia ser classificado como R (+16), quem sabe?”

Liefeld aproveitou a oportunidade para falar que as palavras de Kinberg apresentam apenas uma possibilidade, ninguém saberia se ‘X-force’ realmente teria essa classificação etária, o produtor apenas imaginou um universo onde o filme a receberia. Em qualquer caso, muito ainda permanece desconhecido, pois o projeto de levar o grupo ‘X-Force’ para o cinema ainda está no começo, a única coisa clara é que para Ryan Reynolds este projeto é uma prioridade.xforce